top of page

Tênis Kidy Touch Fun: Modelo com game interativo que estimula o desenvolvimento das crianças


A Kidy está sempre em busca do melhor em termos de tecnologia e inovação para desenvolver calçados com saúde e conforto, que contribuam para o pleno desenvolvimento das crianças tanto física, quanto mentalmente. Nesse contexto, a marca traz entre suas principais novidades para o Inverno 2018 o tênis Touch Fun, modelo com game interativo que estimula o desenvolvimento cognitivo das crianças.

O tênis, destinado a crianças entre 3 e 8 anos, vem com um game interativo que desenvolve as funções cognitivas das crianças nessa fase que é extremamente importante os sentidos da visão, audição, tato e memória sensorial. O visual do modelo explora o universo automotivo e possui um game em clima muito divertido, como barulhos de pneus, motor acelerando, sirenes, entre outros, e consiste em uma sequência lógica com luzes piscantes no cabedal do tênis, que os meninos precisam apertar com os dedinhos e, conforme acertam ou erram, ouvem sons diferentes. O tênis possui numeração do 25 ao 32.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page