top of page

Delton Carvalho Direito Ambiental encerrou 2017 com sucesso de reconhecimento nacional e internacion


Atuando em todo o território nacional nas áreas de consultoria preventiva e assessoria jurídica em contenciosos judiciais no segmento do meio ambiente, o escritório Délton Carvalho Direito Ambiental possui notoriedade no Brasil e no exterior devido à excelência de seus serviços. Sediado em Novo Hamburgo/RS, região metropolitana de Porto Alegre/RS, o escritório contou com conquistas significativas no ano de 2017.

Entre os destaques do ano, protagoniza o ranqueamento da Chambers and Partners, editora britânica de referência mundial na veiculação de guias e publicações voltadas a temas jurídicos. A empresa constou, pela primeira vez, no guia Environment, o mais prestigiado ranqueamento para advogados atuantes na área do meio ambiente em nível global e, consequentemente, está presente no 2018 Chambers Latin American Guide. Entre todos os escritórios atuantes no segmento, apenas 24 preencheram os requisitos para constarem nesta prestigiada lista. O sócio-fundador, Delton Carvalho, também figura na incensada publicação, como o advogado de atuação destacada na área em nível nacional. Para participar dos guias, a Chambers and Partners realiza uma minuciosa análise de informações, documentos, equipe, reconhecimento na mídia e no mercado, pesquisas com clientes e descrições detalhadas dos casos defendidos. “Competência, conhecimento técnico e compromisso da equipe para a causa do cliente”, ressaltou a editora, representando a satisfação dos clientes entrevistados para a realização do ranking.

Outro ponto alto foi o reconhecimento de “excelência na advocacia”, promovido pelo Fórum de Departamentos Jurídicos e pela Intelijur – Inteligência Jurídica, com a pesquisa de excelência na atividade de advocacia. Realizada no Rio Grande do Sul, ela reflete o reconhecimento de excelência dos escritórios de advocacia numa análise de mercado altamente especializada em nível estadual. Condecorada pela primeira vez com o título, a empresa foi classificada com o selo três estrelas, ficando na melhor posição em seu segmento de atuação, escritório boutique ambiental.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page