top of page

DIADORA + VASCO: Marca lança uniforme com edição limitada para o time competir o campeonato carioca.


Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A Diadora, nova fornecedora oficial dos artigos esportivos do Club de Regatas Vasco da Gama, está lançando um uniforme com edição limitada para o clube competir o campeonato carioca. Ao todo, serão 2 mil peças, com preços especiais, comercializadas com exclusividade pelo site da loja oficial do Vasco do Estádio São Januário.

Confeccionado em tempo recorde, especialmente para atender à demanda do campeonato carioca, o uniforme será a vestimenta do time por aproximadamente três meses, sendo que após esse período, será lançado o uniforme oficial de 2018.

DIADORA SAC (51) 3035-4500

diadora.com.br

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page