top of page

Kisabond, cola com secagem ainda mais rápida e maior resistência


Reconhecida por desenvolver tintas e adesivos aliando qualidade e tecnologia, a Killing, através da marca Kisafix, lança o novo adesivo Kisabond para o mercado.

A novidade conta com formulação ainda mais eficiente, que consiste numa cola multiuso de aderência instantânea.

Complementando o portfólio de adesivos de contato, hot melt, base água, spray e PUR da marca, o adesivo Kisabond 1793 é desenvolvido a base de cianoacrilato, sendo indicado para colar diversos materiais, entre eles madeira, papel, metal, couro, borracha, plástico e cerâmica.

De viscosidade média, é de fácil aplicação, com colagem instantânea e alta resistência. Disponível em embalagens de 20 gramas e 100 gramas, os produtos podem ser encontrados em revendas especializadas de todo o Brasil.

Buscando entregar um mix cada vez mais completo ao mercado, a Kisafix prepara vários lançamentos para o ano de 2018, consolidando ainda mais o posicionamento de marca parceira da revenda.

Kisafix

0800 886 3434

www.kisafix.com

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em todos os polos calçadistas do Brasil.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page