top of page

Versatilidade em evidência no Winter 2018 Invoice: Botas customizáveis são aposta da marca


De essência exuberante, a Invoice Calçados traz para sua coleção Inverno 2018 um mix repleto de informação de moda, em sintonia com os desejos e necessidades da mulher contemporânea. Entre os destaques da temporada, figuram as botas customizáveis perfeitas para acompanhar os passos femininos com versatilidade e elegância.

De shape ultrafeminino, as botas vêm na versão cano curto e, com opções de salto fino e salto bloco, em nuances clássicas do inverno – terrosos e o tradicional preto. O destaque fica por conta dos enfeites, em formato de tornozeleiras que são presas aos produtos, e podem facilmente ser removidas, fazendo das botas um combo dois em um – minimalistas para os momentos que pedem descrição, e sofisticadas quando a palavra de ordem é brilhar.

Os enfeites variam de opções mais democráticas com detalhes em strass, e também tiras largas, totalmente adornadas por metais como correntes e tachas. As novidades estão presentes em pontos de vendas multimarcas selecionados de todo o Brasil.

A empresa

Sediada em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Invoice Calçados desenvolve suas criações para mulheres que prezam pela exuberância em cada detalhe, e consideram o sapato como uma ferramenta para expressarem o seu bom gosto. Com produção de dois mil pares por dia, a marca atua no Brasil e no Exterior com mil pontos de vendas multimarcas selecionados.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page