Diadora lança linha de lifestyle para o público masculino

October 9, 2018

Mundialmente  conhecida  por  aliar  a  alta  tecnologia  à  elegância  do  design  italiano,  a  Diadora  inova  mais  uma  vez  em  seu  mix  de  tênis.  Para  a  Primavera-Verão  2019, a  marca  traz  uma  linha  de  sneakers  inspiradas  no  lifestyle  de  seu  público,  voltados  para  a  moda  casual  masculina,  em  sintonia  com  as  tendências  da  cena  de  moda  internacional,  que  caminha  cada  vez  mais  em  direção  ao  conforto  e  ao  athleisure. 

Composta  por  quatro  modelos,  a  coleção  Lifestyle  da  Diadora  atrela  o  know-how  em  design  da  marca  à  qualidade  já  característica  de  seus  produtos  para  prática  esportiva.    As  modelagens  transitam  entre  o  estilo  jogger  e  tênis  da  linha  esporte  fino,  com  nítidas  referências  vintages  e  da  cultura  sneaker.  As  peças  são  confeccionadas  em  materiais  refinados  e  também  do  universo  esportivo,  entre  eles  o  couro,  camurça,  sintético,  nylon,  lona  e  também  o  tecido  mash.  Entre  as  ores-chave  do  mix,  figuram  nuances  sóbrias  como  o  preto,  o  branco,  o azul  marinho,  o  verde  musgo  e  o  bordô,  sem  ignorar  a  cartela  de  terrosos.  Disponíveis  do  37  ao  44,  os  modelos  possuem  palmilha  em  EVA  com  absorção  de  impacto  e  sola  emborrachada  com  alta  resistência.

 

DIADORA

 

SAC  (51)  3035-4500 

diadora.com.br  

 

EMPRESA 

 

Fundada  em  1948  na  Itália,  a  Diadora  surgiu  como  uma  fábrica  de  botas  de  caminhada  e  alpinismo  e,  devido  ao  conforto  e  qualidade  de  seus  produtos,  logo  expandiu  sua  área  de  atuação  para  o  segmento  esportivo.  Com  verdadeira  paixão  pelo  esporte  e  movimento,  tornou-se  referência  no  mercado  por  unir  o  design  ao  estilo  italiano  com  a  inovação  e  tecnologia  de  ponta.  No  segmento  futebol  já  patrocinou  atletas  como  Zico,  Roberto  Baggio,  Van  Basten,  Frank Rijkaard,  entre  outros.  Desde  2014,  tem  suas  peças  produzidas  no  Brasil  pelo  Grupo  Dilly  Sports,que  possui  matriz  em  Novo  Hamburgo/RS  e  fábrica  em  Brejo  Santo/CE,  e  projeta  atingir  em  três  anos  o  marco  de  produção  de  1 milhão  de  pares  ao  ano. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags