top of page

Diadora lança linha de lifestyle para o público masculino

Mundialmente conhecida por aliar a alta tecnologia à elegância do design italiano, a Diadora inova mais uma vez em seu mix de tênis. Para a Primavera-Verão 2019, a marca traz uma linha de sneakers inspiradas no lifestyle de seu público, voltados para a moda casual masculina, em sintonia com as tendências da cena de moda internacional, que caminha cada vez mais em direção ao conforto e ao athleisure.

Composta por quatro modelos, a coleção Lifestyle da Diadora atrela o know-how em design da marca à qualidade já característica de seus produtos para prática esportiva. As modelagens transitam entre o estilo jogger e tênis da linha esporte fino, com nítidas referências vintages e da cultura sneaker. As peças são confeccionadas em materiais refinados e também do universo esportivo, entre eles o couro, camurça, sintético, nylon, lona e também o tecido mash. Entre as ores-chave do mix, figuram nuances sóbrias como o preto, o branco, o azul marinho, o verde musgo e o bordô, sem ignorar a cartela de terrosos. Disponíveis do 37 ao 44, os modelos possuem palmilha em EVA com absorção de impacto e sola emborrachada com alta resistência.


DIADORA


SAC (51) 3035-4500

diadora.com.br


EMPRESA


Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports,que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page