Siga a gente:

© 2017 Designed by Silvia Montoya - www.silviamontoya.com 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Icons-Email-White

Linha Kisacril Premium da Tintas Killing ganha novas embalagens

October 22, 2018

 

 

 

 

 

A linha Kisacril Premium da Tintas Killing teve todo o layout de suas embalagens reformulado. Composto por seis tipos de tintas para usos variados, passando das versões em tinta acrílica, emborrachada, esmalte, para piso e para telhas e ultrafosco, o mix teve suas embalagens atualizadas para dar mais destaque aos seus diferenciais e oferecer mais praticidade para o ponto de vendas.

 

Para desenvolver as novas embalagens, foi realizada uma pesquisa de tendências do segmento, necessidades da Killing e percepções colhidas em pesquisas qualitativas com consumidores, pintores e vendedores, para que se pudesse compreender as suas necessidades e informações que lhes são mais relevantes.

 

Neste contexto, foi observado que a praticidade e facilidade para o dia a dia são os pontos mais importantes, então a empresa optou por unir informações claras e imagens autoexplicativas, evidenciando os diferenciais dos produtos como a alta cobertura, o acabamento sofisticado e o fato de as tintas Kisacril serem laváveis.

 

Assinado pela Agência Bistrô, o layout que organiza a informação em blocos, deixa a leitura e o entendimento do uso do produto mais prático e a imagem escolhida apoia essas informações. “Caminhamos para uma estética mais clean e eficiente, alinhada às necessidade reais de nosso consumidor e do público especificador de materiais de construção.

 

Uma boa embalagem, contemporânea, precisa responder muito claramente ao ‘por que, como e onde’. Acreditamos que esse trabalho se alinha com o próprio conceito da Killing, de facilitar a vida das pessoas , tornando a qualidade do produto protagonista da comunicação”, ressalta Gabriel Besnos, Diretor da Agência Bistrô.

Sobre a Killing

 

Tintas Killing

www.tintaskilling.com.br

SAC 0800.8863434

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes.

 

Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares.

 

Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Curitiba/PR e Buenos Aires, na Argentina, além de uma unidade de negócios em Léon, no México.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo