top of page

Grupo Kidy é indicado para a segunda fase do Prêmio Lide Rio Preto 2018



Reconhecido por aliar o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação na confecção de calçados para o público infantil, o Grupo Kidy, detentor das marcas Kidy Calçados e Magia Teen, é referência em todos os pontos de seu negócio.


A empresa foi indicada para a segunda fase do Primeiro Prêmio Lide Rio Preto 2018, o maior reconhecimento do Noroeste Paulista para as categorias MELHOR EMPRESA – SEGMENTO INDÚSTRIA e EMPRESA DO ANO.


A Kidy foi indicada através de Associações Comerciais e Secretários de Desenvolvimento das oito principais cidades da região, além dos membros do Comitê de Gestão do LIDE e do LIDE Futuro, convidados pelo Prêmio.


As empresas que tiveram três ou mais indicações foram para a segunda fase. Ao todo, 11 empresas seguem na disputa nesta segunda fase, que encerra em 22 de outubro, quem vota é o público em geral, sendo que as três empresas mais votadas vão para a fase final e uma se consagrará campeã, após escolha individual e sigilosa de cada membro do Comitê de Gestão do LIDE.


Votações devem ser feitas no site do prêmio: www.lideriopreto.com.br/premiolide.


“Para a Kidy, é uma honra receber indicação para o Prêmio Lide Rio Preto 2018, que já em sua primeira edição desponta com sucesso, carregando toda a credibilidade e força do grupo LIDE.


Receber indicação de instituições e entidades tão representativas na nossa sociedade e mercado é uma prova de que estivemos realizando um bom trabalho ao longo da construção da trajetória do Grupo Kidy”, destaca Sérgio Gracia Diretor de Estratégia Comercial da Kidy.


O resultado do prêmio será divulgado no dia 22 de novembro, em evento que ocorre no Vila Conte, a partir das 19h, num baile de gala que será encerrado com show da Preta Gil.


EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP.


Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page