top of page

Tênis Destroyer é novidade da Mormaii para temporada quente 2018/19


Em sintonia com a natureza e a liberdade, a Mormaii conquistou o público que surfa no mar e também no asfalto, com sua linha de sneakers licenciados pela Dilly Sports. A marca traz para a o verão 2019 um novo modelo de tênis, de proposta cool e perfeito para acompanhar os passos da galera que curte pisantes com referências clássicas do estilo skatewear.



Batizado de Destroyer, o tênis é uma modelagem nova no mix da marca, com shape inspirado nos sapatos casuais e urbanos, com um toque de referências esportivas. O resultado é um produto versátil e democrático, composto por materiais como a camurça e o tecido de algodão e poliéster, aliado a um solado de borracha com alta resistência à abrasão e uma palmilha em EVA com absorção de impacto. O modelo exibe oito combinações diferentes, explorando uma cartela de nuances sóbrias como o preto, o branco, o vinho malbec, o verde oliva e o cinza, com numeração que vai do 37 ao 44.


SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br


EMPRESA – Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page