top of page

Kidy lança linha 360º para público infantil e jovem

Referência no desenvolvimento de calçados que aliam tecnologia e informação para proporcionar saúde e conforto para os pés das crianças, a Kidy inova mais uma vez. A marca está lançando a linha 360º, que vai do calce 33 ao 40 e atende não só os pequenos, mas também os adolescentes dos públicos femininos e masculinos.



As peças, que aliam um design casual esportivo ao que há de mais moderno em termos de materiais e tecnologias para proporcionar conforto e o pleno desenvolvimento dos pés. Materiais que facilitam a troca de ar para evitar o suor dos pés e facilitar a sua respiração e solado em EVA extramacio, leve e resistente são alguns de seus diferenciais. O nome 360º é autoexplicativo, sugerindo um calçado que faz uma volta de 360º pela vida de seu público, acompanhando-o com versatilidade da academia à escola ou ao momento de lazer. O calce fácil, com fechamento em velcro e atacadores em elástico é outro detalhe que agiliza e muito a rotina da garotada, que precisa de agilidade para viver seu dia a dia.


Todos os produtos da Kidy contam com tecnologias exclusivas da marca, desenvolvidas especialmente para proporcionar o desenvolvimento das crianças com saúde e conforto. Mais informações em: kidy.com.br/tecnologias.






EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Mais informações:

Mídia Help Assessoria de Imprensa - 51.3065-1210 ou 51.30651204

Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.998896710

Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.995188700

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page