top of page

Pomada cicatrizante IBASA agora vem com versão de 40g





A Ibasa é referência no desenvolvimento de medicamentos e produtos para estética pet. Entre os destaques de seu mix está uma pomada cicatrizante que age com eficácia na cicatrização, inclusive em feridas contaminadas. A pomada que já é sucesso no mercado agora surge com nova embalagem, que é mais prática e econômica, e também com uma embalagem de 40g, além da tradicional embalagem de 100g.


Indicada para cães, gatos e bovinos como antisséptico e cicatrizante, a Pomada Cicatrizante cura com rapidez as lesões dos animais, inclusive feridas contaminadas, apresentando uma melhora em poucos dias de uso, de acordo com estudos realizados pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) com o produto. Recomendada exclusivamente para uso na pele, ela trata também coceira, feridas, lesões, mastite, pele seca e rachaduras e pode ser adquirida na loja virtual Ibasa www.ibasa.com.br.



A empresa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento dos cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page