top of page

Kidy aposta em estilo aliado à saúde e conforto para os pequenos

Trazendo os pilares de saúde e conforto em seu DNA, a Kidy confeccionou novidades em sintonia com os desejos e necessidades dos pequenos. A Coleção Inverno 2019 traz calçados em harmonia com o cenário da moda europeia, onde buscou inspirações para conceber seu novo mix, que está recheado de tecnologia e inovação para garantir o desenvolvimento saudável das crianças e agilizar a rotina deles com os pais.

Para os meninos, destacam-se os modelos de abotinados, que são os favoritos para encarar as baixas temperaturas com os pés aquecidos e cheios de personalidade. Neste contexto, surgem opções no estilo worker, protagonizadas pelos clássicos coturnos, e também a linha de mood esportivo, trazendo shape moderno e materiais de extrema maciez. Destaque para as opções casuais, que também surgem em opções de cano médio. Modelos de tênis de cano curto também fazem a vez ao lado das sandálias, indispensáveis para garantir liberdade para os pés dos pequenos. As peças exibem um solado mais grosso, que está em evidência na cena fashion internacional, e nuances sóbrias, com destaque para o cinza, o verde, o azul, o bordô e a cartela de terrosos. Os esportivos já se mostram um pouco mais arrojados, trazendo pitadas de cor como o verde e o laranja.

Já para as mini fashionistas, as novidades esbanjam delicadeza e fofura, em peças cheias de estilo que prometem desfilar com muita graça nos pés das meninas. Entre os highlights, figuram as botas e abotinados, com destaque para os modelos de coturnos, chelsea boots e botas no estilo 2 em 1, que podem ter o cano dobrado, deixando à mostra materiais quentinhos como a pelúcia e a lã de ovelha. As sapatilhas, clássicas do closet feminino, também estão entre as novidades, trazendo detalhes como aplicações de laços e strass que dão uma pitada extra de glamour. Modelos de tênis casuais e esportivos também não ficam de fora, e todas essas novidades trazem nuances-chave da temporada, como os tons rosados e a cartela de tons suaves, dividindo espaço com o clássico preto e terrosos.

O grande diferencial dos lançamentos da Kidy para o Inverno 2019 é o calce fácil, já que a temporada das baixas temperaturas requer calçados mais fechados que dificultam na hora de colocar nos pés das crianças. Neste sentido, os mais diversos fechamentos surgem, como atacadores de elástico, de borracha, tênis confeccionados com cabedal em materiais maleáveis, elásticos nas laterais, zíper e também velcro, aplicados conforme o design de cada produto. Todos os produtos da Kidy contam com tecnologias exclusivas da marca, desenvolvidas especialmente para proporcionar o desenvolvimento das crianças com saúde e conforto. Mais informações em: kidy.com.br/tecnologias.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Mais informações:

Mídia Help Assessoria de Imprensa - 51.3065-1210 ou 51.30651204

Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.998896710

Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.995188700

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page