top of page

Magia Teen dá vida a novidades em sintonia com a cena fashion para as teenagers

Marca queridinha das adolescentes antenadas em moda, a Magia Teen traz novidades cheias de estilo e em sintonia com a cena fashion para o Inverno 2019, que prometem fazer as meninas suspirarem ainda mais fundo. A coleção é pura ousadia, evidenciando lançamentos que vão aquecer o visual delas na temporada das baixas temperaturas.


Os modelos para a estação trazem uma proposta hype no melhor estilo 90’s, e em total harmonia com as trends da cena fashion. Destaque para os tênis, que retornaram com força total para o closet das adolescentes e prometem roubar a cena neste inverno. Em propostas grunge e encorpadas, com solado grosso e design imponente, mas ao mesmo tempo ultrafeminino, as peças se mostram em sintonia com os modelos que não saem dos pés das it-girls, aparecendo em uma mistura de tons e materiais, trazendo um ar maximalista e exuberante, com destaque para as cores neon, que surgem para iluminar o look das teenagers. O tênis com transparências e cano médio, que deixa a cor da meia à mostra, também é um queridinho do mix, dividindo espaço com modelos de tênis casuais e plataformas. Entre as cores-chave do mix, destacam-se o branco e o preto.











Sobre a Magia Teen

Criada para atender a uma lacuna do mercado da moda calçadista, já que as teenagers sentiam falta de uma marca que representasse sua personalidade para esse momento de transição entre a infância e a vida adulta, a Magia Teen já marca presença em mais de 25 países, e tem posicionamento traçado para atender aos desejos das garotas da geração millennial, entre 13 e 18 anos, conectadas com o universo fashion e que não têm medo de ousar. A marca pertence a uma das principais corporações calçadistas do País, o Grupo Kidy, que há quase 30 anos desenvolve calçados com saúde e conforto para o público infantil, tendo o aval de extrema qualidade em todos os seus processos, contando, para isso, com o que há te melhor em termos de tecnologia, inovação e capital humano para confeccionar calçados em sintonia com as tendências do universo fashion e necessidades de seus públicos.

Mais informações:

Mídia Help Assessoria de Imprensa - 51.3065-1210 ou 51.30651204

Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.998896710

Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.995188700

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page