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Diadora lança tênis com tecnologia AIR

Novidade proporciona amortecimento com melhor distribuição e resposta de energia




Aliando a mais alta tecnologia à elegância do design italiano, a Diadora inova a cada lançamento.


Sua mais recente novidade é a tecnologia AIR, que consiste em uma bolha de ar na área do calcanhar, proporcionando um amortecimento com melhor distribuição e resposta de energia em seus tênis de performance.


A novidade foi apresentada durante a Couromoda, uma das maiores feiras calçadistas da América Latina, que ocorreu entre 14 e 17 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, reunindo lojistas, investidores, imprensa e formadores de opinião para conhecerem as novidades do setor.


A tecnologia AIR está presente na coleção Running e Running Casual.

Entre os modelos-chave com a tecnologia e voltamos para a performance, destaca-se o modelo Master, que vai do calce 37 ao 44, e foi pensado especialmente para quem quer alinhar performance e estilo. Confeccionado em tecido com tecnologia Mesh Jacquard, proporciona flexibilidade e transpiração.


Com solado na tecnologia AIR, de tamanho e volume maiores somado a uma sola de borracha, fornece um produto extremamente leve, macio e resistente ao impacto e está disponível nas cores preto, azul marinho, vermelho e preto com branco.


Outro tênis que promete fazer sucesso é o Level, disponível do 37 ao 44, que possui tecido Mesh Jacquard e uma palmilha especial, confeccionada em EVA que é removível e com absorção de impacto.


Com design elegante, passeia do look para atividade física ao momento de lazer e está disponível nas versões azul claro com preto, vermelho com preto, preto com vermelho e azul marinho com laranja. Ambos são destinados para o público masculino.


DIADORA SAC (51) 3035-4500

diadora.com.br


EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

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