top of page

Mormaii lança modelos de tênis para quem é fã do universo sk8 e investe em coleção PRO


Marca sintonizada aos desejos e necessidades de seu público, que é conectado com a natureza, o movimento e a liberdade, a Mormaii está lançando um novo mix de tênis com a vibe street, para quem curte o estilo urbano seja para momentos casuais, ou para surfar no asfalto em cima do skate. As novas foram apresentadas durante a Couromoda, que ocorre entre 14 e 17 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, para lojistas, formadores de opinão e imprensa.



Já o modelo Predator, também um lançamento, traz a vibe dos clássicos tênis de skate, porém com materiais que proporcionam máximo conforto e proteção, como o cabedal em nylon combinado a material alternativo, palmilha removível em EVA e solado em borracha com alta resistência à abrasão. As peças possuem diversas combinações tonais, com destaque para as composições em preto, vinho, whisky e graphite, que estão disponíveis em numeração que vai do 37 ao 44.



COLEÇÃO SK8 É APOSTA DA MORMAII NO SEGMENTO PRO



Além dos calçados casuais, a Mormaii está apostando forte também em modelos voltados para a prática do skate. Contando com uma equipe sólida de atletas e apoiando eventos importantes no cenário nacional, a marca vem demonstrando seu interesse em contribuir para a evolução da prática.


Para isso, apresenta a linha PRO SK8, com tênis desenvolvidos para acompanharem as manobras dos skatistas que requerem um modelo mais resistente e ao mesmo tempo complemente seu estilo.


As peças trazem sola em borracha com alta densidade e resistência à abrasão, apresentando excelência de grip na lixa, entressola de 2mm de EVA para proporcionar maciez, e palmilha anatômica em PU, com alta absorção de impacto. Os modelos possuem versões ultracool, com estampas urbanas e também tropicais em materiais ultrarresistentes, como a lona e o couro camurça, com prints inspiradoras até na parte interna dos calçados, e grafismos nas solas.


Mormaii

SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br


EMPRESA – Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.





Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page