Killing está presente em mais uma ação social do Kinder - Centro de Integração da Criança Especial, em Porto Alegre

August 16, 2019

Entre as dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Killing se diferencia não só pela excelência de seus produtos, mas também pela responsabilidade social. A empresa está realizando mais uma ação social no Kinder - Centro de Integração da Criança Especial, em Porto Alegre/RS, com a doação de tintas e organização de mutirão junto à comunidade para revitalizar a pintura do instituto.

As tintas nas cores branco e gelo, que foram doadas no início do ano, começaram a ser utilizadas nos últimos dias de julho, a partir de um mutirão organizado entre a equipe técnica da Killing e a comunidade do Kinder. A entidade filantrópica se localiza no bairro Partenon e foi fundada pela Dra. Barbara Fischinger em 1988. Desde então, a instituição educa, reabilita e habilita mais de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas.

Ajude também: A instituição aceita contribuições financeiras de forma pontual ou regular ou voluntariado, parcerias de bens e serviços e doações para o Brechó Kinder. Saiba mais em: http://www.kinder.org.br/como-colaborar.

 

1/7

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags