top of page

Killing está presente em mais uma ação social do Kinder - Centro de Integração da Criança Especial,

Entre as dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Killing se diferencia não só pela excelência de seus produtos, mas também pela responsabilidade social. A empresa está realizando mais uma ação social no Kinder - Centro de Integração da Criança Especial, em Porto Alegre/RS, com a doação de tintas e organização de mutirão junto à comunidade para revitalizar a pintura do instituto.

As tintas nas cores branco e gelo, que foram doadas no início do ano, começaram a ser utilizadas nos últimos dias de julho, a partir de um mutirão organizado entre a equipe técnica da Killing e a comunidade do Kinder. A entidade filantrópica se localiza no bairro Partenon e foi fundada pela Dra. Barbara Fischinger em 1988. Desde então, a instituição educa, reabilita e habilita mais de 300 bebês, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas.

Ajude também: A instituição aceita contribuições financeiras de forma pontual ou regular ou voluntariado, parcerias de bens e serviços e doações para o Brechó Kinder. Saiba mais em: http://www.kinder.org.br/como-colaborar.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page