VOU PINTAR MINHA CASA: Site da Tintas Killing ajuda na hora de colorir o imóvel

October 25, 2019

 

Entre as dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, a Killing é referência não só pela excelente qualidade de seus produtos, mas também por oferecer assistência e um relacionamento próximo do seu público. É neste contexto que a empresa dispõe do site www.voupintarminhacasa.com.br, espaço que oferece uma série de ferramentas e informações para auxiliar no momento da pintura do imóvel.

 

Entre os diferenciais do site, o consumidor encontra espaço para cadastro em newsletter, para receber sempre novidades acerca do tema, assim como um espaço especial para sanar todas as dúvidas que surgem no momento da pintura do imóvel, o Qual a Sua Dúvida, que acabou dando origem também a um blog, que reúne diversos assuntos buscando trazer informações que podem deixar mais pessoas com as mesmas dúvidas.

 

Ferramentas que auxiliam na parte mais burocrática da pintura também constam no site, entre elas o Simulador, que direciona para o site da Tintas Killing para que a pessoa teste as cores nos espaços e consiga decidir qual a favorita. A Calculadora também é um diferencial, recurso fundamental para deixar o orçamento do tamanho do bolso do consumidor que busca economia e rentabilização de sua verba. Com esta ferramenta, é possível ter uma aproximação real do que será efetivamente investido na obra de acordo com a metragem, quantidade de demãos de tinta e preço.

 

Na hora de partir para a parte prática, o consumidor também conta com o serviço Encontre um Profissional. O espaço permite que o cliente verifique no banco de dados da Killing os profissionais cadastrados de acordo com a localização e o serviço necessário, como arquiteto, engenheiro, pintor. Quem é profissional e quer incluir seus serviços no banco de dados da Killing também pode fazê-lo pelo site.

 

Vou pintar minha casa

www.voupintarminhacasa.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags