top of page

Angelo Bertoni lança novidades para o homem contemporâneo

Marca do grupo Breda Alfaiataria, a Angelo Bertoni é reconhecida pela excelência de suas criações voltadas para o homem contemporâneo que valoriza a tradicional alfaiataria. É neste contexto que surgem novas propostas em seu mix de produtos, atualizando o closet com padronagens, estampas e fios nobres.

A novidade da coleção são as camisas em Algodão fio 80/1, em sua maioria acetinadas, lisas, fios tintos ou maquinetadas. Toque e caimento impecável para compor o look daqueles que buscam requinte sem sair do clássico.

A coleção conta também com as já conhecidas camisas Algodão fio 60/1, com opções lisas, acetinadas, dobbys e fios tintos. O toque de personalidade fica por conta dos estampados sutis que dão um charme a mais ao look e das listras maiores, que são tendência confirmada nas próximas estações.

Saindo das camisas e entrando no acessório indispensável do look alfaiataria, as gravatas estão modernas e diferenciadas com cores vivas e padrões diversos, vai desde os geométricos, passando pelos xadrezes e listrados descontruídos, chegando aos florais, e claro, as lisas e maquinetas não podem faltar.

Para apresentar as novidades, a Angelo Bertoni realizou um shooting em estúdio, de forma intimista, evidenciando o charme que soma de forma inconfundível ao visual do público masculino.


Angelo Bertoni

(11) 2672-1699

bredaalfaiataria.com.br/marcas/angelo-bertoni

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page