top of page

KESTTOU + FABIANA MILAZZO NA SPFW: Marcas se unem para desfilar na passarela da principal semana de

Fotos: Eusébio Mendonça


Queridinha das antenadas em moda, a Kesttou se destaca pela excelência de seus calçados em fullplastic, aliando conceitos classe, elegância e proteção em produtos sintonizados com os desejos e necessidades do público feminino. A marca firmou uma parceria com a label Fabiana Milazzo para desfilarem juntas suas criações na passarela da principal semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, evento que ocorreu entre 13 e 18 de outubro no novo Parque Ibirapuera, Pavilhão das Culturas Brasileiras, Av. Pedro Álvares Cabral, S/N, em São Paulo. O desfile aconteceu na terça-feira, 15, e contou com a participação especial de Barbara Fialho, supermodel internacional e angel da grife americana Victoria’s Secret.


As novas propostas de Fabiana Milazzo para o Inverno 2020 surgem no embalo da música Casa No Campo, da cantora brasileira Elis Regina e do sítio da estilista localizado em Uberlândia/MG, batizado carinhosamente de Casa da Cachoeira, e a Kesttou completará os looks com suas icônicas galochas, selecionadas pessoalmente pela estilista para fazer o casamento perfeito com suas criações. “esta collab surgiu de um convite especial da marca, que selecionou modelos clássicos Kesttou em total sinergia com a coleção. Vão pisar na passarela dois modelos de galocha full plastic, com design clássico, nas cores preto e militar, além de um modelo estilo montaria, feito em borracha com detalhes em elástico na parte traseira do cano, num duo das cores marrom e preto”, declara Perla Medeiros, da equipe criativa da Kesttou.


“A proposta da coleção Casa No Campo é trazer a vibração da natureza para o look das fashionistas, transformando a vegetação em estampas exclusivas e dividindo com a cliente um pouco de meu refúgio favorito”, destaca Fabiana. Além disso, os lançamentos demonstram uma intensificação do trabalho com técnicas e fornecedores eco-responsáveis, resultando em uma coleção 30% sustentável com algodão e seda orgânicos, jeans sustentável, tingimentos naturais com açafrão, por exemplo, paetê feito de escama de peixe, que é um reaproveitamento do resíduo da atividade pesqueira familiar do Espírito Santo, bordados artesanais feitos pelas alunas do projeto Mulheres de Renda, tecidos do projeto Renovarte, entre outros.


See now, buy now

Ao final do desfile, as galochas já puderam ser adquiridas pelo público ainda durante o evento, seguindo o formato de venda see now, buy now. A Kesttou também oferecerá os modelos em sua loja virtual, enquanto a grife de Fabiana Milazzo comercializará as peças em seus canais de vendas oficiais. O formato de vendas veja agora e compre agora faz parte do conceito da Kesttou, com a proposta de atender aos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que preza pela agilidade e pela sintonia em tempo real com o universo da moda.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page