top of page

MODA MASCULINA: Prints tropicais protagonizam lançamentos da OTT


Marca do grupo Breda Excelência em Alfaiataria, a OTT conquista cada vez mais o homem contemporâneo pelo design e modernidade de seus produtos, em sintonia com os desejos e necessidades de seu público. Entre os mais novos lançamentos do mix, destacam-se os prints tropicais, que estampam bermudas e camisas trazendo o frescor da natureza para o visual deles.


Entre as padronagens das novas peças, estão estampas de flores e folhas que aparecem aplicadas sobre fundos que vão desde os tons neutros e suaves como o branco, off-white e bege, aos sóbrios azul marinho e verde oliva. No combo das camisas, figuram opções de tecido 100% algodão ou algodão mesclado com poliéster e viscose, em versões manga longa com um toque mais sofisticado, e manga curta com uma proposta mais casual, para garantir um look leve na Primavera-Verão 2020, em modelagens slim sem bolso e super slim. Já as bermudas são confeccionadas em design tradicional, mesclando a classe do corte de alfaiataria com o conforto do tecido algodão e a brisa dos prints tropicais.

Na hora de combinar as peças, para não ter erro, a dica é combinar uma peça estampada com outra lisa, em uma paleta de cores semelhante a alguma cor predominante na estampa. Também se pode investir nas nuances neutras como branco, preto, escala de terrosos e cinza, ou então o irreverente jeans, formulando looks inspirados na tropicalidade desde o dia a dia a momentos que pedem um visual mais sofisticado.


OTT

(11) 2672-1699

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page