OUTUBRO LOVE: Kesttou lança campanha para promover a autoestima e o combater o câncer

October 28, 2019

 

 

Marta Silveira, de 39 anos, Marlene Lapolli Bristot, de 82 anos e Nazaré Lorenzi, de 54 anos, são as protagonistas da campanha

 

Queridinha da mulher contemporânea que procura classe, segurança e estilo, a Kesttou abre o mês oficial de combate ao câncer de mama e de colo de útero com a campanha Outubro LOVE. A proposta é colorir Outubro com a cor rosa, mas acompanhado de muito amor próprio, resgatando a autoestima e o autocuidado entre as mulheres como uma forma de promover saúde e qualidade de vida.

 

Colocando três mulheres que já superaram a doença como protagonistas da ação, a Kesttou gravou vídeos com depoimentos que vão circular pelas redes sociais trazendo mensagens de Marta Silveira, de 39 anos, Nazaré Lorenzi, de 54 anos, e Marlene Lapolli Bristot, de 82 anos acerca da importância da prevenção da doença e de olhar para si, revelando que o amor foi a chave para a recuperação da doença em seus casos.

 

Somando à ação de engajamento nas redes, todas as compras realizadas na loja virtual www.kesttou.com.br acompanharão como brinde uma pulseira exclusiva da campanha, que traz a cor rosa e a palavra LOVE em destaque, para lembrar as consumidoras diariamente da importância do cuidar de si, e terão 3% de seu valor revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma/SC.

 

O vídeo completo da campanha está disponível no canal do Youtube da marca, link direto https://youtu.be/F5mZC0GQvaA

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags