top of page

Killing recebe título de Empresa Amiga do Idoso

Grande quantia arrecadada pelo Lar Vicente de Paula com o Meio Frango Simplesmente Juntos motivou o título concedido pela Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo

Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, recebe a honraria entregue pelo diretor administrativo da Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, Marcelo Pech. (Foto: Maíra Kiefer/CMNH)


A parceria da Killing S.A. Tintas e Adesivos com as instituições da cidade de Novo Hamburgo renderam o título de Empresa Amiga do Idoso, concedido pela Câmara Municipal de Vereadores. O atributo é destinado a estabelecimentos privados que realizem ações sociais em prol dos idosos. Neste ano, o Meio Frango Simplesmente Juntos, realização da Killing, vendeu 8 mil cartões por meio das treze instituições beneficiadas, sendo uma delas a Assistência ao Idoso Lar Vicente de Paula. “Ficamos muito felizes pelo título, principalmente pelo que ele representa. Acreditamos em uma sociedade colaborativa e interligada, por isso o Meio Frango Simplesmente Juntos é tão importante para a Killing. É uma oportunidade de contribuirmos com entidades que colaboram com a comunidade, assim como o Lar Vicente de Paula”, ressaltou o gerente de marketing da empresa, Guilherme Medaglia, que representou a Killing no ato de entrega.


Simplesmente juntos

O Meio Frango Simplesmente Juntos é uma ação beneficente criada em 2017 para comemorar o aniversário de 55 anos da Killing, que acabou se tornando uma tradição da empresa devido ao sucesso das arrecadações. Os cartões são distribuídos às instituições para que essas possam fazer a comercialização e receber diretamente os valores. A última edição teve a Fenac como espaço para o preparo e retirada dos pratos no formato de drive-thru.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page