Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha de lançamento da linha Ultra

December 11, 2019

1/4

 

 

Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público. É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.

 

Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra

Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital

Anunciante: IBASA

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia A. Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Daniela Macedo

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Thadeu Anderson

Arte Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn

Social Media: Cleiton Pires

Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem

Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags