Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha de lançamento da linha Ultra

December 11, 2019

1/4

 

 

Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público. É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.

 

Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra

Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital

Anunciante: IBASA

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia A. Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Daniela Macedo

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Aroldo Thadeu Anderson

Arte Finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn

Social Media: Cleiton Pires

Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem

Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo