Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha de lançamento da linha Ultra
Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público. É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.
Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra
Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital
Anunciante: IBASA
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia A. Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Daniela Macedo
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Thadeu Anderson
Arte Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Social Media: Cleiton Pires
Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem
Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino