Hercosul lança novas linhas de sachês e patês para cães e gatos as marcas Three Dogs e Three Cats

January 17, 2020

 A primeira segunda-feira de 2020 marcou um lançamento especial da Hercosul: os sachês e os novos patês das marcas Three Dogs e Three Cats. Desenvolvidos com ingredientes nobres, sem adição de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais, eles trazem benefícios diversos e opções com sabores variados, pensados para todas as fases de vida dos pets, para acompanhar as necessidades de cães e gatos tanto no quesito saúde, quanto apetite.

 

A família Three Premium Especial que, até então, só possuía alimentos secos em seu portfólio de produtos, agora conta uma linha de alimentos completos úmidos, com seis sachês: três para cães e três para gatos. Todos com baixo teor de sódio e carne fresca na sua composição, em pedaços com tamanho e textura que facilitam a apreensão e mastigação, preparados com cozimento a vapor, e acompanhados de molho especial para fazer os pets salivarem de vontade de degustar. As novidades vêm nos sabores frango e carne.

 

Já os novos patês da linha Three Super Premium, formulados também com carne fresca, sem adição de grãos e transgênicos, vêm com sabores diferentes como frango, carne bovina, peixe branco e cordeiro. São nove apresentações desenvolvidas para acompanhar os pets em etapas diferentes, trazendo benefícios adequados a cada uma delas. Para os cães, as versões consideram filhotes, adultos, seniores, castrados e aqueles que necessitam de uma alimentação light para controle de peso. Já para os felinos, além das opções para filhotes, adultos e cadastrados – todas pensadas para considerando a necessidade de cuidado com o trato urinário e controle de peso –, a Hercosul lançou um produto que auxilia na digestão das bolas de pelos, próprio para gatos de pelagens mais longas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags