top of page

Gasf evidencia conforto e impermeabilidade para o Inverno 2020



Movida pela praticidade, a Gasf apresenta para próxima temporada fria um mix composto por galochas, tênis e bolsas impermeáveis. As novidades da marca apresentam peças para os públicos feminino, masculino e infantil, trazendo além da versatilidade que uma galocha representa, um design repleto de personalidade para acompanhar os passos do público na temporada Inverno 2020. Os lançamentos vibram na energia da alegria e da simplicidade. Intitulada "Happy Day", a coleção referencia os momentos de felicidade real, presentes nos mais singelos detalhes do cotidiano e não somente nos grandes marcos da vida.


Entre as apostas, figura um modelo de galocha masculina com design das clássicas botas montaria, numa proposta campeira para eles, sendo uma excelente proposta para os dias de chuva e que pedem um visual democrático. Já para as mulheres modernas, que fazem do tênis o seu melhor amigo para a rotina agitada, chegou um modelo de tênis vulcanizado que tem a vibe street em seu DNA, e surge em opções de cores cheias de bossa como o branco e o verde oliva. As galochas infantis são outro tem-que-ter da temporada, com destaque para os modelos em vinil transparente, que ficam um charme só quando usados com meias coloridas.

No mix também figuram diversas outras peças, perfeitas para vivenciar aqueles minutos de felicidade despretensiosa e inesperada que surpreendem a existência junto da família e amigos podem ficar muito mais elegantes na companhia de galochas com estampas clássicas e cores básicas, que acompanham os mais diversos looks e momentos da mulher contemporânea, agregando charme e estilo para o público feminino e também muita diversão e proteção para as crianças.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page