top of page

Hercosul lança novas linhas de sachês e patês para cães e gatos as marcas Three Dogs e Three Cats


A primeira segunda-feira de 2020 marcou um lançamento especial da Hercosul: os sachês e os novos patês das marcas Three Dogs e Three Cats. Desenvolvidos com ingredientes nobres, sem adição de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais, eles trazem benefícios diversos e opções com sabores variados, pensados para todas as fases de vida dos pets, para acompanhar as necessidades de cães e gatos tanto no quesito saúde, quanto apetite.


A família Three Premium Especial que, até então, só possuía alimentos secos em seu portfólio de produtos, agora conta uma linha de alimentos completos úmidos, com seis sachês: três para cães e três para gatos. Todos com baixo teor de sódio e carne fresca na sua composição, em pedaços com tamanho e textura que facilitam a apreensão e mastigação, preparados com cozimento a vapor, e acompanhados de molho especial para fazer os pets salivarem de vontade de degustar. As novidades vêm nos sabores frango e carne.


Já os novos patês da linha Three Super Premium, formulados também com carne fresca, sem adição de grãos e transgênicos, vêm com sabores diferentes como frango, carne bovina, peixe branco e cordeiro. São nove apresentações desenvolvidas para acompanhar os pets em etapas diferentes, trazendo benefícios adequados a cada uma delas. Para os cães, as versões consideram filhotes, adultos, seniores, castrados e aqueles que necessitam de uma alimentação light para controle de peso. Já para os felinos, além das opções para filhotes, adultos e cadastrados – todas pensadas para considerando a necessidade de cuidado com o trato urinário e controle de peso –, a Hercosul lançou um produto que auxilia na digestão das bolas de pelos, próprio para gatos de pelagens mais longas.

Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page