top of page

Para pisar nas nuvens: Gasf apresenta lançamentos da linha quarto


As novidades da linha quarto da Gasf para o Inverno 2020 trazem o conforto em primeiro lugar, com design de personalidade para fazer o consumidor pisar nas nuvens com a maciez dos produtos. A mostra está entre as mais importantes feiras calçadistas do Brasil, recebendo visitantes de todas as partes do mundo, entre eles imprensa, formadores de opinião e lojistas.


Inspiradas nas mudanças de hábito dos próprios consumidores, as peças exploram a moda comfy, trazendo peças que desapegam daquele visual “arrumadinho” e caminham em direção à maciez e aconchego. A crescente parcela da sociedade que opta por trabalhar no conforto do lar e escolhe o pijama como uniforme tem se preocupado cada vez menos em tirar o look "de casa" para resolver os afazeres rotineiros como ir ao mercado, no banco, na casa de amigos ou no salão de beleza.

Entre os destaques do mix, figuram os chinelos que propõem a maciez dos pelinhos com solados que protegem os pés, aliados a estampas românticas. As pantufas longas e os modelos de tricô também prometem conquistar os passos do público.

Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page