top of page

Killing abre inscrições para a 3ª edição do Desafio Kisafix de Design Calçadista

Realizado pela Killing S.A., o Prêmio Acesso leva o vencedor para uma viagem de muita inspiração, em Milão.

Bota Tucan, do designer Arnaldo Calixto, vencedor do 2º Desafio Kisafix.

Promovido pela Killing S.A., o Acesso - 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista está chegando por aí. Desta vez, a empresa traz como tema principal um assunto que se faz presente em grandes debates, sendo de extrema importância no cenário atual. Sustentabilidade na integralidade dos seus quatro pilares: econômico, social, ambiental e cultural; pelo menos um deles deverá ser o fio condutor dos designs produzidos pelos participantes que concorrerão ao 3º Prêmio Acesso. O lançamento do concurso, que leva o ganhador para Milão e também torna o seu projeto capa da Revista Lançamentos Trends, ocorreu no Inspiramais 2021_I, em São Paulo/SP. As inscrições, abertas dia 14 de janeiro, seguem até o dia 20 de março.

O prêmio surgiu do desejo da Killing em fomentar e impulsionar o avanço do setor calçadista brasileiro. Com esse fim, a empresa desafia os participantes a utilizarem da tecnologia dos produtos que compõem o portfólio sustentável da Kisafix, líder em adesivos para calçados na América, em modelos de sapatos que expressem o tema proposto. Para se inscrever é preciso ser profissional atuante na área de moda, designer ou correlata do mercado brasileiro de calçados e realizar o preenchimento da ficha de inscrição no hotsite www.kisafix.com/acesso. A viabilidade de produção em larga escala, os ganhos, a facilidade no processo produtivo e a inovação em design, serão levados em consideração pela comissão avaliadora.

Os finalistas serão divulgados no dia 4 de abril e terão até 3 de junho para entregar o protótipo à Killing. O vencedor será revelado em 7 de julho, no Inspiramais, em uma cerimonia de premiação. Também estampará a capa da Revista Lançamentos Trends edição junho/julho e ganhará uma viagem para Milão, na Itália, incluindo passagem aérea, hospedagem e traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page