Siga a gente:

© 2017 Designed by Silvia Montoya - www.silviamontoya.com 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Icons-Email-White

Kisafix levou portfólio sustentável para o Inspiramais 2021_I

January 24, 2020

 

Marca da Killing teve participação no Corredor da Sustentabilidade e expôs o tênis Running Future que ganhou menção honrosa no último Desafio Kisafix.

 

Modelo Running Future, do designer Anderson Meisterlin, foi exposto no Corredor da Sustentabilidade.

 

 

A Kisafix, marca da Killing S.A. líder em adesivos para calçados na América, levou ao Inspiramais 2021_I o seu portfólio sustentável, composto por adesivos, primers, agentes de limpeza e auxiliares. Abordando o assunto, a empresa também  integrou o Corredor da Sustentabilidade, expondo o protótipo Running Future, do designer Anderson Meisterlin, construído com produtos do portfólio, que recebeu menção honrosa no Prêmio Acesso de 2019, realizado pela empresa.  O Inspiramais 2021_I aconteceu nos dias 14 e 15 de janeiro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo/SP, e é reconhecido por reunir lançamentos de componentes para os diversos setores da moda.

Sustentáveis em termos econômicos, ambientais e sociais, os itens apresentados pela Kisafix aceleram o processo de produção e promovem economia de energia, de espaço e de equipamentos, que consequentemente reduzem a manutenção e a mão de obra. Os produtos são indicados para a limpeza, a preparação de superfície e a colagem de substratos. Além disso, a maioria dos produtos são isentos de solvente, favorecendo a questão ambiental. Os participantes do Acesso - 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista, que foi lançado no evento, deverão utilizar o mix de produtos que compõem o portfólio sustentável para construírem seus protótipos. Além dos adesivos para calçados, considerando a participação da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário-Abimóvel como entidade promotora do evento, a Killing também apresentou o portfólio de adesivos base-água para o setor moveleiro. Os produtos Ecotech e Linha 4000 são destaque como itens consolidados nas indústrias de colchões e estofados da América Latina.

               Para a Killing, o Inspiramais é um espaço de relacionamentos e uma oportunidade de aproximação com designers e estilistas do setor calçadista. “Utilizamos o momento para mostrar que nossas tecnologias podem ajudar no sucesso dos modelos não apenas no visual, mas também em termos construtivos, como fazer a união dos componentes acontecer do modo como se pensou, a partir de conceitos básicos de colagem que alguns desconhecem. Isso reduz muito o risco de alteração do modelo na etapa de modelagem ou mesmo na viabilidade da produção em termos de construção”, ressalta Cenira Cristine Verona, gestora de projetos e inovação da Killing.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo