top of page

Kisafix levou portfólio sustentável para o Inspiramais 2021_I

Marca da Killing teve participação no Corredor da Sustentabilidade e expôs o tênis Running Future que ganhou menção honrosa no último Desafio Kisafix.

Modelo Running Future, do designer Anderson Meisterlin, foi exposto no Corredor da Sustentabilidade.

A Kisafix, marca da Killing S.A. líder em adesivos para calçados na América, levou ao Inspiramais 2021_I o seu portfólio sustentável, composto por adesivos, primers, agentes de limpeza e auxiliares. Abordando o assunto, a empresa também integrou o Corredor da Sustentabilidade, expondo o protótipo Running Future, do designer Anderson Meisterlin, construído com produtos do portfólio, que recebeu menção honrosa no Prêmio Acesso de 2019, realizado pela empresa. O Inspiramais 2021_I aconteceu nos dias 14 e 15 de janeiro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo/SP, e é reconhecido por reunir lançamentos de componentes para os diversos setores da moda.

Sustentáveis em termos econômicos, ambientais e sociais, os itens apresentados pela Kisafix aceleram o processo de produção e promovem economia de energia, de espaço e de equipamentos, que consequentemente reduzem a manutenção e a mão de obra. Os produtos são indicados para a limpeza, a preparação de superfície e a colagem de substratos. Além disso, a maioria dos produtos são isentos de solvente, favorecendo a questão ambiental. Os participantes do Acesso - 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista, que foi lançado no evento, deverão utilizar o mix de produtos que compõem o portfólio sustentável para construírem seus protótipos. Além dos adesivos para calçados, considerando a participação da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário-Abimóvel como entidade promotora do evento, a Killing também apresentou o portfólio de adesivos base-água para o setor moveleiro. Os produtos Ecotech e Linha 4000 são destaque como itens consolidados nas indústrias de colchões e estofados da América Latina.

Para a Killing, o Inspiramais é um espaço de relacionamentos e uma oportunidade de aproximação com designers e estilistas do setor calçadista. “Utilizamos o momento para mostrar que nossas tecnologias podem ajudar no sucesso dos modelos não apenas no visual, mas também em termos construtivos, como fazer a união dos componentes acontecer do modo como se pensou, a partir de conceitos básicos de colagem que alguns desconhecem. Isso reduz muito o risco de alteração do modelo na etapa de modelagem ou mesmo na viabilidade da produção em termos de construção”, ressalta Cenira Cristine Verona, gestora de projetos e inovação da Killing.

Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page