top of page

Classic Blue se destaca nas criações da Angelo Bertoni

Eleito pela Pantone como o tom de 2020, o Classic Blue é uma nuance tradicional e democrática que se destaca entre as criações da Angelo Bertoni. A marca que pertence ao grupo Breda Alfaiataria é referência de estilo por aliar a moda contemporânea à alfaiataria clássica. A linha de camisaria e de gravatas no tom de 2020 entra neste contexto de sintonia entre o DNA de suas criações e a moda pulsante das ruas, trazendo personalidade para o look do público masculino.


Elegante em sua simplicidade, o Classic Blue foi eleito para 2020 por simbolizar a calma, a segurança e a conectividade e também por lembrar o céu noturno logo após o entardecer, trazendo a mensagem de que mais um dia está se encerrando, que a calma da noite sempre chega e que mirar as estrelas possui um efeito de esperança, mostrando que existe literalmente um universo de possibilidades, basta se conectar com elas.


A coleção da Angelo Bertoni explora o tom em sua linha de camisas, trazendo modelagens que passeiam das tradicionais às slim, com corte mais afinado. Em termos de materiais, o tom e suas variações colore propostas de ouro algodão com fio 60, e versões que contam com o requintado acabamento acetinado ou com microestampas discretas. As gravatas também surgem na proposta Classic Blue, em opções lisas opacas e acetinadas, e estampadas para dar aquela modernizada extra na produção.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page