top of page

LIA LINE inaugura loja virtual para se aproximar ainda mais de sua consumidora



De essência moderna e elegante, a Lia Line desenvolve suas criações para um público que preza por materiais nobres e que acompanhem o ritmo cosmopolita da mulher moderna em termos de design e conforto. Agora, os calçados da marca estão disponíveis na loja online www.lialine.com.br, com 90 modelos da Coleção Inverno 2020 que podem ser adquiridas a um clique de distância em todo o território brasileiro.


O e-commerce exclusivo faz parte do planejamento de expansão da marca, que busca se aproximar ainda mais de sua consumidora através de um canal direto de vendas, que contribui significativamente para o fortalecimento da marca em todos os pontos comerciais em que está presente. “Entendemos que a loja virtual será um canal de disseminação da marca. Hoje a consumidora navega nos meios digitais e físicos, e ter o contato com a marca nos dois pontos é fundamental para a criação da lembrança de marca. Pesquisas inclusive revelam que 78% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar no físico, o que estreita ainda mais o relacionamento dele com o ponto de vendas multimarcas”, declara o Marketing da Lia Line.



Ao todo, constam na loja online mais de 90 modelos com suas combinações, entre sandálias, tênis, scarpins, abotinados e flats, que calçam do 34 ao 39. “Futuramente queremos desenvolver coleções especiais, que serão comercializadas exclusivamente pela loja virtual, para atender aos anseios do nosso público mais fiel”.

Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page