top of page

KIDY CELEBRA 30 ANOS E HOMENAGEIA FORNECEDORES PARCEIROS NA FIMEC 2020


Celebrando 30 anos de uma trajetória pautada pelo desenvolvimento de criações baseadas em saúde & conforto, a Kidy Calçados desembarcou na FIMEC 2020 para homenagear seus fornecedores, grandes parceiros que fazem parte da história da marca que conquista o público infantil há muitas gerações com seus lançamentos repletos de tecnologia e inovação. A homenagem foi feita no primeiro dia da feira, em 10 de março, com a entrega de um presente especial, um calçado de “ouro” aos fornecedores parceiros, em agradecimento à parceria que ajudou a construir a história de 30 anos de sucesso da Kidy. O presente foi entregue diretamente nos estandes, pelas mãos de Reginaldo Gallo - Diretor Administrativo, Planejamento e Suprimentos e Éderson Costa - Gestor de Compras da Kidy.


“Este presente representa o nosso agradecimento pelos longos anos de parceria para desenvolver os melhores calçados infantis do Brasil e que agora acompanham os passos de crianças do mundo todo. Normalmente, os fornecedores é que agradecem aos clientes, mas nós da Kidy reconhecemos o seu papel fundamental para a excelência de nossas criações. Se nossos calçados conquistam o mundo todo, nossos fornecedores fazem parte deste sucesso”, destaca Gallo. Entre as empresas homenageadas, estão a Lev, Focal, Endutex, Pvc Sul, Killing, Branyl, Crystal Asia, Transduarte Transporte, Cipatex, JR e JotaClass.


Esta ação integra campanha de comemoração aos 30 anos da Kidy Calçados, que envolverá todos os públicos da marca, desde colaboradores internos e externos, lojas multimarcas, parceiros e clientes.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page