top of page

BIOFRESH PARA CÃES RENOVA EMBALAGEM E LANÇA BIOFRESH SABORES PARA PETS ADULTOS



Referência no segmento pet food pela excelência de suas formulações, Biofresh para Cães é uma marca da categoria Super Premium da Hercosul, que acaba de apresentar novidades no mercado. Além de renovar as embalagens de toda a linha, somando melhorias na formulação atual dos produtos, como mais glicosamina, condroitina e ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, a linha para cães agora dispõe de uma nova opção de sabor para aqueles pets adultos com paladar exigente: Biofresh Sabores.

Com visual mais orgânico, intuitivo e informativo, as novas embalagens de Biofresh para Cães permitem que o consumidor tenha todos os detalhes sobre os alimentos em suas mãos. Desenvolvida com ingredientes frescos de verdade, sem a adição de transgênicos, aromatizantes, corantes e conservantes artificiais, a linha proporciona uma nutrição completa, equilibrada e mais saudável para os pets. Completa e única no mercado, Biofresh possui alta inclusão de carnes, frutas, legumes e grãos nobres integrais de verdade, como arroz, aveia e linhaça, além de ervas frescas – antioxidantes e conservantes naturais que ainda oferecem um sabor especial. Alimentos seguros, naturalmente saborosos, nutritivos e desenvolvidos com formulações especiais para filhotes, adultos – com as versões para pets cadastrados e também os acima do peso ideal – e seniores, e também divididas entre as raças pequenas e mini, médias, e grandes e gigantes.


Já a Biofresh Sabores é um lançamento pensado para atender aos paladares mais exigentes de cães adultos dos variados portes. A novidade vem no delicioso sabor Frango, Maçã, Arroz Integral e Ervas, com alta inclusão de ingredientes que contribuem para uma rotina saudável do pet.


A venda da linha Biofresh para Cães com novas embalagens, além de Biofresh Sabores, para lojistas, iniciou neste dia 09 de março. Em breve, os produtos devem estar disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.







Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page