top of page

PREVENÇÃO E COMBATE DE ALERGIAS NA PELE DOS PETS: Linha Dermocalmante Ibasa



Com o calor intenso, os animais de estimação ficam mais propensos a desenvolver alergias na pele, tanto pelo aumento da proliferação de germes e bactérias, quanto pela maior exposição com os campos, a praia e o sol. Para a prevenção e o combate de alergias na pele dos pets, a linha Dermocalmante Ibasa é uma alternativa eficiente. Ela é composta por produtos desenvolvidos especificamente para animais com problemas de pele, possuindo fórmulas exclusivas Ibasa que atuam de forma preventiva e também ajudam a amenizar os sintomas das dermatopatias.


O segredo da linha Dermocalmante Ibasa, que lhe confere um diferencial no mercado, é a Fitoesfingosina, uma pró-ceramida que atua reconstituindo as barreiras danificadas da pele e também reforçando a proteção das áreas sensíveis, que são mais propensas às alergias. A linha Dermocalmante é formada pelo Shampoo, Mousse, Loção, Spot On e o Ouvipet, este último específico para o ouvido.


Outro produto complementar é o Shampoo Hipoalergênico, especialmente desenvolvido para animais com peles sensíveis, podendo ser usado em filhotes a partir do primeiro dia de vida.


Tags:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page