Tintas Killing cede espaços publicitários em rádios ao Ministério da Saúde

April 13, 2020

A ação tomada pela empresa tem o intuito de combater as fake news e contribuir com o acesso da população à informação qualificada.

 

  

Neste momento, em que vivenciamos uma crise mundial de saúde, a informação qualificada é essencial para prevenção e segurança de todos. Pensando nisso, a Tintas Killing decidiu ceder seus espaços publicitários, já contratados, em rádios ao Ministério da Saúde. No total, são seis rádios, abrangendo mais de 200 cidades, que passaram a transmitir os comunicados de enfrentamento ao novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19. São elas: Rádio Clube Blumenau, de Blumenau/SC; Rádio Encruzilhadense, de Encruzilhada do Sul/RS; Rádio Itaramã, de Tramandaí/RS; Rádio Caxias, de Caxias do Sul/RS; Rádio Repórter, de Ijuí/RS; e Rádio Gazeta, de Santa Cruz do Sul/RS.

 

Em meio a tantas fake news que circulam pelas redes sociais e acabam por confundir a população, o gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, considera que levar informações corretas sobre a situação do país e as melhores formas de prevenção torna-se primordial. “Entendemos que, ao oferecer nossos canais para a disseminação de mensagens oficiais, estamos entregando o serviço que a população precisa nesse momento. Principalmente no interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, locais onde possuímos forte atuação e grande responsabilidade social”, destaca Medaglia. A Killing acredita que, com a conscientização e o cuidado de todos, superaremos a situação da melhor forma possível.

 

Frequência das rádios

Rádio Clube Blumenau - 1330

AMRádio Itaramã - 97.1

FMRádio Encruzilhadense - 1230

AMRádio Caxias - 93.5

FMRádio Reporter - 1030

AMRádio Gazeta - 107.9 FM

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags