Tintas Killing entra para o time Fome de Aprender de Paulo Cesar Tinga

April 15, 2020

Projeto social criado pelo ex-jogador de futebol levará alimentação e literatura à Restinga em Porto Alegre/RS.

   

A Tintas Killing se orgulha em anunciar que entrou para um time unido em prol do bem comum, o Fome de Aprender, criado pelo ex-jogador de futebol e empresário Paulo César Tinga. O projeto visa nutrir corpo e mente, facilitando o acesso à alimentação e educação da comunidade do bairro Restinga, em Porto Alegre/RS. Local onde o ex-jogador viveu sua infância e pelo qual carrega o apelido Tinga. Um ônibus, adaptado com cozinha e biblioteca, será o ponto de distribuição de almoços e livros. Mantendo-se firme em sua cultura de proximidade e integração com a comunidade, a Tintas Killing apoia o projeto e entra em campo vestindo a camisa, para jogar junto à esse time de campeões.

 

 Inspirado pelas situações observadas no dia a dia e também na própria infância, Tinga idealizou o Fome de Aprender com o objetivo de cativar leitores e motivar a comunidade a estudar, oferecendo acesso à leitura, sem esquecer-se de oferecer o básico, a alimentação. “Sempre que a gente fala nos problemas do país, a gente fala em educação. Mas nós também acreditamos que não existe educação sem alimentação”, enfatiza Tinga.

 

Para Milton Killing, diretor-presidente da Killing, projetos como esse são de extrema importância para a sociedade atual. “Apoiar, ajudar e incentivar projetos sociais que contribuem para o desenvolvimento da população é necessário. A Killing não só entende essa necessidade, como participa e promove diversas ações que favorecem o bem comum. Como o Meio Frango Simplesmente Juntos, uma ação anual que arrecada 160 mil reais para doar às instituições beneficentes de nossa cidade”, destaca Killing. O Fome de Aprender está em fase de preparação final e logo entrará em ação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags