top of page

Dia das Mães: Breda Alfaiataria lança coleção exclusiva de camisaria feminina para celebrar data


O Dia das Mães está chegando e a Breda Alfaiataria preparou uma coleção cheia de personalidade para presenteá-las em grande estilo. Lançado com a etiqueta da marca de alfaiataria feminina Breda Donna, o mix é exclusivo e limitado, trazendo modelos que combinam com looks casuais, sociais e formais, basta usar a criatividade e a moda a favor do perfil pessoal.


São 15 modelos confeccionados exclusivamente para homenagear as mães no seu dia especial, que estão sendo comercializados nas lojas Breda e desembarcam na sequência em pontos de vendas multimarcas selecionados de todo o Brasil. Entre os modelos disponíveis, destacam-se opções em materiais como chiffon, tricoline com elastano, algodão e viscose, em versões monocolor nos clássicos tons preto, cinza, branco e rosa, e estampadas em propostas animalier, flores e folhas e poá.



PA marca Breda Donna pertence ao Grupo Breda Alfaiataria, e é especialista em alfaiataria para o público feminino. A etiqueta foi reativada exclusivamente para o lançamento da coleção para o Dia das Mães.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page