Essa tal humanização de marca, hein?!


"Humanização de marca” tem sido um tema marcante nas discussões de marketing. Consumidores atuais entendem o impacto que uma marca tem na sociedade. Eles buscam identificação, posicionamento e atitudes na hora optar por uma. No entanto, o processo de humanização não é simples. Toda ação precisa estar em sintonia com os valores da empresa, o histórico construído e o perfil do cliente.


É preciso solidez. Discursos vazios e estratégias de fachada podem “lacrar” nos primeiros minutos, mas não sobrevivem na era fact checking. O melhor a fazer é contar com profissionais de qualidade, que conduzirão sua marca ao status de humanizada com segurança e efetividade.


A nossa cliente Killing Tintas e Adesivos S.A. é um belo exemplo de marca humanizada. Desde sua fundação, a Killing mantém o trabalho de responsabilidade social, realizando ações que contribuem com o bem-estar e desenvolvimento da sociedade. Nosso trabalho, enquanto assessoria de imprensa, é estar atento a essas ações, recontá-las e divulgá-las à imprensa, ampliando a visibilidade da marca e reforçando a sua identidade perante os clientes. Além disso, a continuidade do trabalho tornou a empresa referência no assunto, levando-a a ser convidada para novas pautas ou mencionada nelas.



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Siga a gente:

© 2017 Designed by Silvia Montoya - www.silviamontoya.com 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Icons-Email-White