Hercosul apoia espetáculo É Proibido Miar, do WebChallenge #CHConecta

May 27, 2020

Desde abril, o Centro Histórico Cultural Santa Casa, instituição ligada ao Hospital Santa Casa de Porto Alegre/RS, levou sua programação para dentro de suas plataformas digitais com o Webchallenge #CHConecta, a fim de cuidar da saúde através da cultura em tempos de distanciamento social. Reconhecendo a importância da cultura e do entretenimento, a Hercosul Alimentos está apoiando a ação com o espetáculo É Proibido Miar, que estrea no canal do YouTube do CHC EM 28 de maio, às 20h.

 

Inspirada no livro homônimo de Pedro Bandeira, a produção narra a história de um cãozinho que miava como um gato. Com uma abordagem perfeita para encantar o universo infantil, trazendo inocência e descontração, a peça aborda também questões de diversidade ao abrir espaço para uma linguagem gestual e experimental, contando com audiodescrição e da LIBRAS. Com direção de Denis Gosch, a atração evidencia o conceito de que a deficiência não está nas pessoas, mas no ambiente, na informação e na dificuldade de acolhimento para com a diversidade de seres e suas particularidades. A atração é de livre e gratuito acesso e, fica disponível para visualização até 29 de maio.

 

Para alcançar ainda mais lares e deixar tudo mais interativo, espalhando a cultura e a diversão sem sair de casa, a Hercosul em parceria com o CHC, desenvolveu uma dinâmica que instiga os internautas a fotografarem o momento em família junto de seus animais de estimação, enquanto assistem ao espetáculo, e compartilharem em suas redes sociais usando as hashtags #CHConectaHercosul e #BemEstarPetEHumano, marcando o perfil de um amigo para que possa assistir também.

 

 

FICHA TÉCNICA

Diretor: Denis Gosch

Elenco: Douglas Oliveira, Joana Amaral, Juliana Kersting e Larissa Sanguiné

Psicopedagoga especializada em educação para surdos: Joana Amaral

Audiodescritora: Mimi Aragón

Coordenadora Pedagógica: Patrícia Colin

Dramaturgia: Daniel Colin e Mimi Aragón

Trilha Sonora Original: Moysés Lopes e Alexandre Fritzen

Iluminação: Casemiro Azevedo

Captação e edição: Luiz Argimon

Produção: Juliana Kersting

Classificação Etária: livre

Realização: M.A.cia – teatro, dança e assemelhados

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags