top of page

NEW STRIPES: Listras aparecem de forma ultracool no mix de confecção da OTT

Sempre antenada aos desejos e necessidades do público masculino que gosta de andar por aí com estilo e modernidade, a OTT, marca do Grupo Breda Alfaiataria, apostou nas listras para seus mais recentes lançamentos em confecção. As mais diversas padronagens e cores de listras surgem para diversificar o seu mix de camisetas, polos, camisas e bermudas.

Na camisaria esportiva, destacam-se as opções de camisas polo em opções de listras horizontais e cores sóbrias como o azul marinho, vermelho, bordô e branco, e também cores vibrantes e modernas como o rosa, o azul claro e azul piscina. Na linha de camisetas, há opções em tons de nude com listras discretas, com aquele bolsinho para dar um charme extra, e também versões sem bolso com a clássica listra padronizada em opções sóbrias como o marinho ou vibrantes como o verde.

Para quem gosta de cores suaves, a cartela de tons pastel é uma das mais descoladas, com listras padronizadas bem estreitas em verde claro ou salmão. Outro queridinho é o padrão listrado misturado com o padrão floral, aplicados em preto e combinados com cores como a escala de cinza e a escala de azul. Já a bermuda listrada surge em proposta sóbria, numa mistura de cinza escuro e preto ou de azul marinho. Democrática, a listra é uma padronagem fácil de combinar com as opções oferecidas pela Breda, e vale até apostar em bermuda com camisa listrada, desde que as cores sejam complementares.

OTT

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/ott/

Sobre a empresa:

A marca Ott pertence ao Grupo Breda Alfaiataria, voltada para a moda Casual Jeans, explorando o denim com criatividade e modernidade. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page