top of page

Tintas Killing e Grupo Sinos lançam campanha “Coisas boas pintam por aqui”

O projeto visa contribuir para instituições sociais por meio da venda de camisetas estampadas por artistas locais

Imagem de divulgação Grupo Sinos

A Tintas Killing, seguindo sua tradição de participação ativa em ações que contribuem para a comunidade, e o Grupo Sinos, por meio do Caderno Bom Exemplo, lançam o projeto “Coisas boas pintam por aqui”. A iniciativa consiste na união de dois objetivos muito pertinentes ao momento que vivemos: lembrar que coisas boas ainda acontecem e contribuir com instituições sociais da região. Para isso, artistas locais foram convidados a criar uma obra que promovesse uma reflexão positiva sobre o momento atual, as quais estamparão camisetas, cujo a venda será feita pelas entidades que receberão o valor integral do produto precificado em R$ 40,00.

Ariadne Decker, artista visual, Bruno Schilling, artista gráfico, Magna Sperb, artista plástica, e Tacho, cartunista, foram os profissionais convidados a estampar as peças que esbanjam criatividade, cor e positividade. Já as entidades beneficiadas serão o Banco de Alimentos NH, a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi), a Horta Comunitária Joanna de Ângelis e a Associação Welt Freunde. As camisetas vão do tamanho P ao GG adulto e estão disponíveis para compra nas instituições.

A Coordenadora Editorial do Caderno Bom Exemplo, Adriana Schemes Gusmão, celebra a adesão dos parceiros: “este projeto está sendo concretizado graças as empresas que têm como princípio a solidariedade e o engajamento em causas comunitárias. É gratificante ter como parceiros empresas que acreditam no propósito do Bom Exemplo, que é o de inspirar e propagar material de relevância para a comunidade”, destaca Adriana. Milton Killing, diretor-presidente da Killing, também comemora a parceria nesta ação. “A Tintas Killing se orgulha em carregar a solidariedade no seu DNA. Estamos muito felizes em poder colaborar com a comunidade, sendo parceiros deste belo projeto do Grupo Sinos, liderado pelo Caderno Bom Exemplo, que ressalta o trabalho de artistas locais em prol da arrecadação de recursos para instituições importantes a nossa região”, finalizou.

Serviço:

Obras de Ariadne Decker, Bruno Schilling, Magna Sperb e Tacho

Pontos de venda:

Banco de Alimentos NH: (51) 3527-0044 | (51) 99248-1830

ABEFI: (51) 3586-6731 | (51) 98447-5214

Horta Comunitária Joanna de Ângelis: (51) 3587-0028

Associação Welt Freunde: (51) 3600-2607 | (51) 99933-4822

Valor: R$ 40 a unidade

Tamanho: grade adulta do P ao GG

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page