Tintas Killing e Grupo Sinos lançam campanha “Coisas boas pintam por aqui”

September 15, 2020

O projeto visa contribuir para instituições sociais por meio da venda de camisetas estampadas por artistas locais

 

 

Imagem de divulgação Grupo Sinos

 

A Tintas Killing, seguindo sua tradição de participação ativa em ações que contribuem para a comunidade, e o Grupo Sinos, por meio do Caderno Bom Exemplo, lançam o projeto “Coisas boas pintam por aqui”. A iniciativa consiste na união de dois objetivos muito pertinentes ao momento que vivemos: lembrar que coisas boas ainda acontecem e contribuir com instituições sociais da região. Para isso, artistas locais foram convidados a criar uma obra que promovesse uma reflexão positiva sobre o momento atual, as quais estamparão camisetas, cujo a venda será feita pelas entidades que receberão o valor integral do produto precificado em R$ 40,00.

 

Ariadne Decker, artista visual, Bruno Schilling, artista gráfico, Magna Sperb, artista plástica, e Tacho, cartunista, foram os profissionais convidados a estampar as peças que esbanjam criatividade, cor e positividade. Já as entidades beneficiadas serão o Banco de Alimentos NH, a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi), a Horta Comunitária Joanna de Ângelis e a Associação Welt Freunde. As camisetas vão do tamanho P ao GG adulto e estão disponíveis para compra nas instituições.

 

A Coordenadora Editorial do Caderno Bom Exemplo, Adriana Schemes Gusmão, celebra a adesão dos parceiros: “este projeto está sendo concretizado graças as empresas que têm como princípio a solidariedade e o engajamento em causas comunitárias. É gratificante ter como parceiros empresas que acreditam no propósito do Bom Exemplo, que é o de inspirar e propagar material de relevância para a comunidade”, destaca Adriana. Milton Killing, diretor-presidente da Killing, também comemora a parceria nesta ação. “A Tintas Killing se orgulha em carregar a solidariedade no seu DNA. Estamos muito felizes em poder colaborar com a comunidade, sendo parceiros deste belo projeto do Grupo Sinos, liderado pelo Caderno Bom Exemplo, que ressalta o trabalho de artistas locais em prol da arrecadação de recursos para instituições importantes a nossa região”, finalizou.

 

Serviço:

Obras de Ariadne Decker, Bruno Schilling, Magna Sperb e Tacho

 

Pontos de venda:

Banco de Alimentos NH: (51) 3527-0044 | (51) 99248-1830

ABEFI: (51) 3586-6731 | (51) 98447-5214

Horta Comunitária Joanna de Ângelis: (51) 3587-0028

Associação Welt Freunde: (51) 3600-2607 | (51) 99933-4822

Valor: R$ 40 a unidade

Tamanho: grade adulta do P ao GG

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags