top of page

Via Marte é a vencedora do Top Of Mind 2020


Reconhecida como a marca de calçados das Garotas do Brasil, a Via Marte recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top Of Mind na categoria Sapato Feminino, na quinta-feira, 08 de outubro. O título é uma conquista que atesta o resultado de anos de esforço em busca da excelência, para atender aos desejos e necessidades das mulheres modernas.

Marca mais lembrada pelos consumidores no segmento de calçados femininos na 30ª edição do Top Of Mind, neste 2020, a Via Marte saiu 3,5 pontos à frente de seus concorrentes, demonstrando um aumento do carisma de seu público em comparação aos anos anteriores, em que a diferença era de 0,6 pontos.

O Top Of Mind é uma iniciativa do Grupo Amanhã, que há 30 anos busca revelar a força das marcas na mente dos gaúchos. Trata-se da mais tradicional pesquisa de lembrança de marcas do Brasil, que para chegar ao resultado, segue rígidos padrões técnico-metodológicos, ouvindo pessoas de sexos, idades, classes sociais e regiões diferentes, seguindo os indicadores do IBGE.

Sobre: Desde 1977 a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2000 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page