Killing contribui com a Segurança Pública do RS por meio da gestão fiscal
A empresa escolheu o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado como destino do direcionamento do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS)
A empresa hamburguense Killing S.A. Tintas e Adesivos, que carrega a solidariedade em seus valores, está, mais uma vez, contribuindo com a comunidade gaúcha, desta vez, na área da Segurança. Por meio da gestão fiscal, a Killing está direcionando parte da sua contribuição do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG) e o Fundo da Criança e do Adolescente.
O PISEG tem como objetivo a captação de recursos, junto à iniciativa privada e o governo do Estado do Rio Grande do Sul, para viabilizar a compra de armamentos, centrais de videomonitoramento, coletes balísticos, equipamentos de rastreamento e de informática, veículos, entre outros. Com o aparelhamento adequado, as polícias e os órgãos de segurança pública possuem maior proteção e eficácia para realizar ações de combate ao crime e à violência.
Milton Killing, diretor-presidente da Killing, destaca que ouvir a sociedade, bem como os seus representantes, é importante para identificar em quais áreas e de que forma se pode ajudar. “A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade em todo país. Sabemos que, além de recursos humanos, também faltam recursos financeiros para a compra de equipamentos adequados. Fomos procurados pelo Major Ubirajara, que nos apresentou o PISEG. Gostamos muito do programa e imediatamente iniciamos os processos legais para contribuir”, relata Milton Killing.
Para saber mais sobre o programa acesse: https://www.piseg.rs.gov.br/
Comentários