top of page

Shorts e T-shirts protagonizam coleção da OTT

A OTT, marca do Grupo Breda Alfaiataria, possui um mix de t-shirts em mescla de algodão e shorts de microfibra multiestampados que prometem acompanhar o público masculino nos momentos casuais e de relax com estilo e personalidade.



Quem quer fugir das camisetas básicas e dar um frescor para o visual pode apostar sem medo nas t-shirts em algodão mesclado, tecido que traz um duo de cores discreto para a produção, com destaque para as combinações bordô com preto, verde escuro com laranja, e azul marinho com branco. Já os shorts confeccionados em microfibra estão disponíveis do P ao GG e possuem uma modelagem perfeita para curtir as altas temperaturas, um pouco acima do joelho.


As peças estão disponíveis em combinações variadas, que passeiam dos prints de folhagens tropicais às flores com fundo preto e nuances sóbrias mescladas com nuances vibrantes, com um tye dye inspirado nas ondas e espumas do mar em variações de azul e escalas de cinza, e também uma microestampa geométrica irregular em fundo preto com grafismos em variações de azul e azul esverdeado. Os artigos estão disponíveis em pontos de vendas multimarcas selecionados de todo o Brasil, de acordo com disponibilidade de estoque.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page