Essa tal humanização de marca, hein?!

April 30, 2020

 

 

   

"Humanização de marca” tem sido um tema marcante nas discussões de marketing. Consumidores atuais entendem o impacto que uma marca tem na sociedade. Eles buscam identificação, posicionamento e atitudes na hora optar por uma. No entanto, o processo de humanização não é simples. Toda ação precisa estar em sintonia com os valores da empresa, o histórico construído e o perfil do cliente.

 

É preciso solidez. Discursos vazios e estratégias de fachada podem “lacrar” nos primeiros minutos, mas não sobrevivem na era fact checking. O melhor a fazer é contar com profissionais de qualidade, que conduzirão sua marca ao status de humanizada com segurança e efetividade.

 

A nossa cliente Killing Tintas e Adesivos S.A. é um belo exemplo de marca humanizada. Desde sua fundação, a Killing mantém o trabalho de responsabilidade social, realizando ações que contribuem com o bem-estar e desenvolvimento da sociedade. Nosso trabalho, enquanto assessoria de imprensa, é estar atento a essas ações, recontá-las e divulgá-las à imprensa, ampliando a visibilidade da marca e reforçando a sua identidade perante os clientes. Além disso, a continuidade do trabalho tornou a empresa referência no assunto, levando-a a ser convidada para novas pautas ou mencionada nelas. 

 

1/10

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags