Tintas Killing é reconhecida pela Kinder por ações sociais realizadas

A fabricante de tintas gaúcha recebeu o certificado de Responsabilidade Social emitido pela instituição



Ação de doação de tintas realizada em 2019 pela Killing


A Tintas Killing recebeu, com muita honra, o certificado de Responsabilidade Social da Kinder – Centro de Integração da Criança Especial, entregue neste mês de outubro. A certificação se deu pelas relevantes ações sociais realizadas pela empresa à instituição, como a contribuição ao FUNCRIANÇA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Alegre) e a doação de tintas para a repintura da instituição. A fabricante de tintas gaúcha tem tradição em contribuir com a sociedade, participando e promovendo diversas ações nesse viés.

Devido ao distanciamento social, ainda necessário, a entrega do certificado foi virtual. “A instituição está cada vez mais ativa nas áreas em que se propõe atender às minorias históricas que aqui chegam à busca de Educação, Saúde e Assistência Social. E só conseguimos fazer o trabalho, porque existem pessoas à frente de organizações como a Killing, que percebem claramente a importância da Responsabilidade Social”, ressalta André Veiga, diretor executivo da Kinder. Durante este período, a Kinder expandiu a assistência social, entregando itens de primeira necessidade aos alunos, realizou aulas à distância e atendimentos por telemedicina.

“Sentimo-nos honrados em receber esse reconhecimento da Kinder, uma instituição que desenvolve um trabalho belíssimo e extremamente importante. A Responsabilidade Social, principalmente por parte de grandes empresas, é muito necessária para o desenvolvimento de nossa sociedade. Queremos e continuaremos apoiando instituições como a Kinder, que constroem a cada dia um futuro diferente para todos nós”, relatou Milton Killing, diretor-presidente da Killing.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Curitiba/PR, Buenos Aires, na Argentina, e Léon, no México.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags